São anos de experiência para oferecer o melhor para nossos clientes!

Caso tenha dúvidas quanto a algum serviço, clique no ícone do Whatsapp!

Juros Abusivos

Os juros abusivos podem estar presentes em qualquer nicho ou tipo de contrato e são considerados ilegais quando superam a taxa média de mercado praticada na época de assinatura do contrato em questão. É importante lembrar que não existe apenas um valor para comparação
Imagem da porcentagem de juros

Elimine os juros abusivos, encargos e taxas pagas indevidamente contidos no seu financiamento veicular.

Com a redução dos juros abusivos, você passará a pagar o que realmente é justo, evitando assim o seu endividamento indevido.

Se você possui dívidas ou está pagando mais do que acha que deveria, entre em contato e faremos uma análise sem custo!

Ação Revisional

Ao encontrar taxas abusivas, é possível reduzir sua dívida e pagar bem menos no financiamento do seu veículo!

A ação revisional é um processo movido pelo consumidor contra uma instituição financeira ou credor para revisar as condições de um contrato de financiamento.

Visa contestar práticas abusivas, como taxas de juros elevadas, buscando uma revisão do contrato em favor do consumidor.

Imagem de um contrato

Busca e Apreensão

Nossos profissionais são especializados em análise de contratos de financiamento veicular para encontrar possíveis taxas abusivas.
Homem subindo carro no reboque

Busca e Apreensão é o nome dado à ação onde os bancos solicitam a confiscação de um veículo financiado cujo pagamento das parcelas está em atraso. Ou seja, se você teve algum problema no decorrer do seu financiamento e não conseguiu continuar pagando o valor do veículo, o banco pode, legalmente, tomar seu bem para evitar que fique com prejuízo. Então, o ideal é que, assim que receber o comunicado do banco, você entre em contato com um consultor especializado para renegociar os prazos e valores de seu contrato.

Existem duas formas de reverter a Busca e Apreensão:

Quitação do contrato: Através da quitação do contrato, onde o credor e devedor entram num consenso e definem um valor a ser pago para a quitação do bem e, onde o banco ou financeira se compromete em devolver o bem apreendido sem ônus.

Renegociação do contrato: A segunda maneira seria a renegociação do contrato, onde o devedor deverá concordar com o valor cobrado pelo banco, que seriam as parcelas em atraso além dos honorários advocatícios e demais custas e, neste caso, o banco também terá que efetuar a devolução do veículo.

Faça sua análise gratuita Em poucos minutos você descobre o quanto está pagando a mais.